15 de maio de 2017


EMOÇÃO E COMPANHEIRISMO...
"O DIA DE QUEM CUIDA DE MIM"..

No dia 12/05 as crianças e os acompanhantes puderam desfrutar de momentos de companheirismo e descontração, o evento reuniu avós, mães, pais, tios e primos em comemoração ao "Dia de quem cuida de mim", dedicado a todas as pessoas que se doam diariamente no cuidado e educação das crianças.Tivemos uma manhã agrádavel, com lanche confeccionado pelas crianças, música - Valter o pai do Lucas e Matheus, prestou uma homenagem a todos -, e pintura de painéis no parque. 




Pintura dos painéis





Reunidos apreciando belas músicas na interpretação do Walter

Foi uma tarde muito agradável

Agradecemos ao Walter pela contribuição para o Dia de quem cuida de mim







VAMOS PREPARAR UMA SURPRESA?

CULINÁRIA GELATINA DE FRUTAS
PARA O "DIA DE QUEM CUIDA DE MIM"...

Na quinta-feira, dia 11 de maio, todos os agrupamentos se reuniram para realizar uma experiencia culinária: a gelatina de frutas para o  evento do dia 12/05. Quando receberemos familiares, amigos e comunidade em comemoração ao "Dia de Quem Cuida de Mim".
As crianças degustaram as frutas que foram utilizadas para a realização da gelatina: maçã e pera.


Profª Fátima e monitora Andreia coordenando a culinária.


Todo mundo pode colocar um pouco de força e carinho para nossa surpresa.


Prof ª Fátima adicionando as frutas à gelatina.

Profª Priscila auxiliando no processo.

Um esforço conjunto entre os agrupamentos para que a receita fosse um sucesso.













Nenhum comentário: